Diversos

Estratégias para aproveitar ao máximo sua paisagem

Fazer o paisagismo em sua casa pode parecer uma tarefa servil que ninguém mais apreciará mais do que você. 

Quando decidimos comprar um lote para construir e nos mudar para morar no interior, as paisagens começam a estar mais presentes em nossas vidas.

A questão é que o paisagismo de sua casa afetará a forma como seus vizinhos, transeuntes, convidados e até mesmo compradores em potencial veem sua casa. 

Diz muito sobre a condição e os cuidados que o lar recebeu

Use este artigo para ter certeza de que você está exibindo o quanto você cuida de sua casa.

Atenção ao tamanho

Se você estiver tentando instalar um pátio de concreto, certifique-se de que não seja incrivelmente grande. O tamanho médio do pátio é de 12 a 14 pés e ter algo muito maior do que isso só levará à criação de mais calor.

Antes de comprar os materiais necessários para sua aventura no paisagismo, planeje seus projetos. Isso pode significar colocar tudo o que você deseja construir ou plantar no papel. Ao fazer isso, você saberá exatamente o que precisa quando for à loja para comprar todos esses materiais.

Paisagismo é mais do que apenas plantar gramíneas e árvores

O projeto paisagístico também inclui elementos de água, elementos decorativos e passagens. Pérgolas, decks, banheiras de pássaros e arcos criam looks atraentes e complexos com beleza e interesse visual. 

Estes tipos de ambientes são ótimos para eventos como casamentos, pois combinam com os vestidos dos convidados e a decoração do local.

Não importa qual seja sua faixa de preço, você pode encontrar muitas peças de destaque que cabem no seu orçamento.

Se você estiver usando flores em seus planos de paisagismo, deve usar perenes e anuais. As perenes vêm em muitas opções bonitas, mas as anuais garantem que você tenha cores o ano todo. 

Se você vive em um clima de inverno, pode até incorporar belos arbustos e flores que florescem durante essa estação.

Ao planejar seu paisagismo, experimente mais do que apenas alguns tipos de plantas

Isso pode ajudar a proteger seu projeto paisagístico em caso de doença ou infestação de insetos. Se suas plantas forem variadas, nem todas serão suscetíveis aos mesmos agentes prejudiciais. A diversidade paisagística é crucial quando se trata da saúde das plantas.

Quando você começa a cultivar plantas, pode ser sábio cultivar plantas menores. Não só requerem menos rega, mas são mais fáceis de cuidar. 

Depois de se acostumar com essas plantas, você pode pensar em aumentá-las, tornando-as maiores, desde que esteja preparado para cuidar delas.

Se você está planejando o paisagismo por conta própria, sente-se e faça uma estimativa de todos os custos. Planeje todo o seu projeto, escrevendo uma lista contendo tudo o que você vai precisar. 

Em seguida, descubra onde comprar esses itens. Os preços podem variar muito de um lugar para outro. Tente procurar o preço mais baixo disponível em materiais de boa qualidade.

Você sabe o que quer que as pessoas pensem sobre você e sua casa, mas às vezes é difícil comunicar isso da maneira que você deseja. Ao usar o paisagismo, você pode mostrar ao mundo quanto orgulho tem de sua casa e como você cuida dela. Este artigo mostrou várias maneiras excelentes de garantir que isso aconteça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo