Diversos

Qual a diferença entre Tarot e Baralho Cigano?

Você já viu um anúncio sobre tarot ou baralho cigano e ficou em dúvida sobre qual profissional consultar? Entenda agora a diferença entre tarot e baralho cigano.

No entanto, saiba que nenhuma consulta irá dizer o seu futuro com precisão. Por isso, se você encontrar um profissional que mostrará todo seu futuro, em acertos como se você casará e quando, quantos filhos você terá e se você será rico, não se consulte com ele. Isso é farsa.

Isso porque tanto o tarot quanto o baralho cigano só mostram pontos para você considerar em si mesmo para mudanças interiores, além de caminhos a seguir em sua vida e suas consequências. Ambos os baralhos levam em consideração seu livre-arbítrio.

Isso significa que você é livre para fazer as melhores escolhas para seu futuro e para sua vida, mesmo depois de conselhos e recomendações de uma consulta de tarot ou baralho cigano. E não há como prever suas escolhas. Por isso, uma diferença entre o tarot e o baralho cigano que não existe é que nenhum deles pode prever o futuro como uma verdade absoluta.

Além disso, existem muitas diferenças entre um baralho de tarot e um baralho cigano, desde a origem de cada um deles até a forma de interpretação dos símbolos. 

A única semelhança entre o tarot e o baralho cigano é que ambos são utilizados para interpretar defeitos que você pode melhorar em si mesmo, além de apresentar caminhos e oportunidades para seu futuro.

De acordo com o site Supersticiosidade, a diferença entre tarot e baralho cigarro é que o tarot age mais no plano psíquico e traz soluções de questões mais complexas, além de padrões de comportamentos. Já o baralho cigano é mais simples e oferece respostas mais diretas, como “sim” ou “não”.

Qual a origem do Tarot? 

Os primeiros registros do uso do tarot foram datados na Itália, entre os séculos XIV e XV, no período do Renascimento. Um baralho de tarot tem 78 cartas, cada uma chamada de Arcano, divididos em Arcanos Maiores e Arcanos Menores.

O tarot tem mais complexidade e amplitude em suas interpretações. A interpretação de uma carta ou conjunto de cartas é minuciosa para definição de respostas a partir de uma pergunta realizada.

Qual a origem do Baralho Cigano?

O baralho cigano surgiu na França, no período Napoleônico, criado por Marie Anne Adelaide Lenormand. O baralho cigarro tem 36 cartas e tem uma interpretação mais prática e direta. Ele já tem 210 anos de existência.

O baralho cigano é muito mais fácil de interpretar, no entanto, ele não oferece respostas complexas em uma interpretação.

O melhor é o Tarot ou o Baralho Cigano? 

Tanto o tarot quanto o baralho cigano podem responder às suas perguntas sobre si mesmo, sobre sua vida e sobre os caminhos que você pode seguir. Ou seja, a escolha do baralho vai de acordo com sua preferência.

Vale ressaltar para você não acreditar em nenhum profissional que promete ler seu futuro nas cartas. Isso não é possível com nenhum baralho, já que não leva em consideração seu livre-arbítrio.

O que conta mais aqui é o sucesso de interpretação das cartas, ou seja, a experiência e conhecimento do profissional que lerá suas cartas.

Dessa forma, se você procura respostas mais complexas e profundas, você pode optar por um profissional que trabalhe com o tarot. Na busca por respostas mais diretas e práticas, você pode escolher um profissional que trabalhe com baralho cigano.

Dessa forma, ao saber a diferença entre tarot e baralho cigano, você poderá escolher a abordagem de sua preferência. Além disso, escolha um profissional que não prometa ler seu futuro nas cartas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo