Sem categoria

8 dicas de streamings de esportes

As plataformas de streaming estão cada vez mais presentes na vida das pessoas, oferecendo uma ótima opção de entretenimento para quem gosta de filmes, séries, desenhos e programas variados. Há alguns anos existiam pouquíssimas opções no mercado, com algumas plataformas dominando a atenção dos usuários, mas agora existem dezenas de possibilidades e algumas delas estão se especializando em nichos de conteúdos.

Um desses nichos são os streamings esportivos, que trazem conteúdos exclusivos de jogos de futebol, basquete, Fórmula 1, UFC e muito mais. Se você é apaixonado por esportes e não quer perder nenhum tipo de conteúdo, confira as nossas oito dicas com os principais streamings de esportes disponíveis no Brasil.

• HBO Max

• Premiere

• Estádio TNT Sports

• Conmebol TV

• Combate Play

• UOL Esporte Clube

• Star+

• F1 TV

• Menções honrosas

• Como assinar streamings de esportes?

HBO Max

Apesar de ter um grande foco em filmes e séries, a HBO Max também se destaca como uma boa opção de streaming esportivo, principalmente para quem ama acompanhar partidas de futebol ao vivo. A plataforma se tornou um dos canais oficiais para quem quer acompanhar a temporada da Champions League, além do Campeonato Paulista.

É possível assistir às partidas ao vivo, além de rever os melhores momentos de cada jogo e reviver as emoções assistindo aos jogos completos após sua exibição. Além disso, a plataforma também oferece dicas de filmes e séries feitas para os fanáticos por esporte, para você dar aquela relaxada entre um jogo e outro.

Premiere

O Premiere é um serviço de streaming do grupo Globo e o seu foco são as partidas de futebol. Ele conta com os direitos de transmissão dos principais campeonatos estaduais, como o Campeonato Gaúcho, Paulista, Mineiro e Pernambucano, além da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro Séries A e B.

O serviço exibe as principais partidas, permitindo que você assista futebol ao vivo de qualquer lugar. A exceção de exibição fica por conta de clubes que não cederam os direitos de exibição ao serviço, portanto, é bom consultar todos os detalhes antes de finalizar a sua assinatura.

Estádio TNT Sports

O Estádio TNT Sports é o novo nome do antigo serviço Esporte Interativo Plus, e ele é a sua principal porta de entrada para o Campeonato Paulista. Além da transmissão dos jogos ao vivo do Paulistão, os torcedores também podem acompanhar as Eliminatórias da Copa do Mundo, o Campeonato Chileno e a Liga Jovem da UEFA com os clubes sub-19.

O streaming pode ser acessado a partir de smartphones, tablets, computadores, Smart TVs compatíveis e também possui suporte para Chromecast. Assim você consegue acompanhar as partidas, rever os melhores momentos e compilados de gols de onde estiver e quando quiser.

Conmebol TV

A Conmebol TV não é exatamente uma plataforma de streaming, trata-se de um canal pay-per-view, ou seja, para tê-lo é necessário possuir um serviço de TV a Cabo que ofereça o canal como um adicional no seu plano, uma das operadoras que oferece essa opção é a Claro TV.

Diferente dos outros serviços, na Conmebol TV você tem acesso a uma programação completa, com direito a transmissão da Libertadores, Copa América e da Copa Sul-Americana. O canal também exibe muitas partidas para quem gosta de acompanhar  Futebol Feminino, além de Futsal e Futebol de Areia.

Combate Play

Esse é o streaming esportivo para os fãs de MMA e UFC. No Combate Play você tem transmissões ao vivo das principais lutas, além de conteúdos exclusivos como documentários e séries. O serviço também permite que você assista as lutas que tenha perdido por conta de horário, podendo revê-las logo após a transmissão ao vivo.

A assinatura desse streaming é atrelada ao Canal Combate, que oferece 24h de programação exclusiva do mundo da luta, podendo ser feita com planos convencionais, ou junto com a sua operadora de televisão por assinatura

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo