AlimentosEstilo de vida

5 Procedimentos estéticos para emagrecer, mais usados no Brasil 

Leia este artigo até o final e aprenda 5 Procedimentos estéticos para emagrecer, mais usados no Brasil para resolver problemas de obesidade.

Quando o assunto é emagrecimento, muitas pessoas já estão até cansadas, pois já tentaram de tudo, mas sem nenhum resultado positivo.

No post de hoje, vamos trazer os métodos mais utilizados pelos brasileiros com resultados muito satisfatórios.

O cuidado com o corpo, não é algo que afeta apenas esteticamente, mas também a autoestima de uma pessoa.

Com essa preocupação, empresas de cosméticos e estéticas estão revolucionando, desenvolvendo produtos bastante eficazes para trazer de volta a autoestima das pessoas.

Novas tecnologias surgem a cada dia na área de estética e beleza, e com tantas opções no mercado surge uma grande dúvida: quais são os procedimentos estéticos para emagrecer mais eficazes? Qual tratamento é mais indicado para o meu caso?

Diversas pessoas na internet compram sibutramina sem receita para tentar emagrecer, porem isso é um ato totalmente ilegal, pois o usuário pode problema futuros com este recurso.

Afinal, quais são os procedimentos estéticos para perder peso mais utilizados?

  • Aplicação de enzimas ou Mesoterapia

Há dois tipos de aplicação de enzimas: a localizada e a intramuscular. 

A aplicação de enzimas localizadas, proporciona uma queima da gordura apenas em uma determinada região.

O sistema linfático fica responsável por eliminar a gordura que acaba sendo utilizada pelo organismo como fonte de energia. 

Após a aplicação é comum surgir hematomas e vermelhidão.

Já a aplicação intramuscular é usada diretamente para o emagrecimento.

É aplicada no glúteo, e funciona como acelerador do metabolismo e ajuda a promover a queima de calorias, diminuindo a ansiedade e a vontade de comer doces.

  • Manthus

Este procedimento é a junção de ultrassom e microcorrentes, e age eliminando a gordura localizada. 

Enquanto o ultrassom quebra as células de gordura, as microcorrentes estimulam o sistema linfático a eliminá-las. 

O método Manthus também é muito utilizado para combater celulite e flacidez.

Os primeiros resultados podem ser notados a partir da 3ª sessão.

Microcorrentes se trata de um procedimento não invasivo que estimula a utilização de correntes de baixa frequência, para elevar a oxigenação da pele, melhorando a flacidez e o rejuvenescimento da pele.

  • Eletrolipoforese

Trata-se de um método inovador que utiliza agulhas bem finas para uma estimulação elétrica, ativando a circulação sanguínea, acelerando o metabolismo, dissolvendo a gordura e eliminando toxinas.

Esse procedimento resulta no emagrecimento, e a melhor parte, não causa dor e pode ser feito juntamente com aplicação de enzimas.

Dessa maneira, os resultados começam a ser de maneira mais rápida.

  • Termoterapia

Esse procedimento funciona da seguinte maneira: É colocado uma manta térmica em volta do paciente, utilizando os agentes térmicos específicos para o tratamento. 

De maneira que o calor corporal vai aumentando, aumenta também a circulação sanguínea, e por isso é um dos procedimentos estéticos para o emagrecimento mais utilizado no Brasil.

Esse procedimento não provoca dores e pode ser percebido os resultados a partir da quarta sessão.

  • Lipocavitação

Esse tratamento usa ultrassom de alta frequência para eliminar gordura. É um procedimento mais potente que o Manthus, pois no caso do manthus, ele quebra as células, já a função da lipocavitação é acabar com elas de uma vez por todas.

A gordura precisa ser lançada para fora do organismo, por isso esse método é mais indicado para quem pratica exercícios físicos.

O procedimento é bastante eficaz e simples, e a pessoa já pode praticar exercícios físicos até 4 horas após o procedimento.

Veja tambem um artigo relacionado a endometriose.  

Os exercícios queimam a gordura que foi quebrada com a alta frequência do ultrassom.

A lipocavitação é o sucesso do momento, o procedimento para emagrecer mais utilizado, devido sua eficácia e simplicidade.

Não podemos deixar de ressaltar que todos esses procedimentos são bastante eficazes, mas é preciso que o paciente inclua hábitos de vida mais saudáveis.

Inclua a prática de exercícios físicos, uma alimentação equilibrada e noites de sono tranquila.

Esses hábitos não são benefícios apenas para o emagrecimento, mas sim para uma vida mais suadável.

Lembre-se: procure um nutricionista para receitar algo legal e que funcione sem efeitos colaterais, não saia por aí, comprando misoprostol original, pois esse ato pode não ser tão legal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo