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5 ferramentas de pesquisa de palavras-chaves que todo especialista em SEO precisa saber

É um ano novo, mas as palavras-chave ainda são  a base do marketing de Search Engine Optimization (SEO) e Pay-Per-Click (PPC). Eles classificam seu conteúdo no Google e também envolvem seus leitores. No entanto, mesmo o especialista em SEO mais experiente precisa de uma ferramenta útil de pesquisa de palavras-chave para fazer seu conteúdo voar. Os profissionais de marketing digital dependem muito de ferramentas práticas de pesquisa de palavras-chave para pesquisar as melhores palavras-chave que poderiam disparar sua classificação.

Se você está procurando uma ferramenta de pesquisa de palavras-chave confiável e de ponta. Então você está com sorte!

Felizmente para você, você não precisa se preocupar em pesquisar a melhor ferramenta de pesquisa de palavras-chave. Fizemos uma escavação e compilamos uma lista de algumas das nossas ferramentas on-line favoritas que nossa equipe de pesquisa de palavras-chave atualmente usa atualmente.

O melhor de tudo é que essas ferramentas de pesquisa de palavras-chave oferecem resultados instantâneos. Além disso, eles foram recomendados por uma variedade de sites de marketing digital, incluindo Neil Patel e  Search Engine Journal, por sua excelente experiência.

Continue lendo para descobrir quais são as nossas ferramentas de pesquisa de palavras-chave favoritas agora!

1. FERRAMENTA MÁGICA DE PALAVRAS-CHAVE SEMRUSH

Como o nome sugere, essa ferramenta de pesquisa de palavras-chave funciona como mágica. O SEMrush oferece uma solução de uma etapa para fornecer uma lista abrangente de palavras-chave que classificam o volume de pesquisa orgânica mais alto e de fácil leitura, tendências de palavras-chave, rastreamento de posição de palavras-chave e palavras-chave semelhantes e sugeridas. Além disso, também exibe palavras com baixa concorrência, mas alto volume de pesquisa.

Além disso, o SEMrush ajuda a espionar sua concorrência. Você pode obter informações detalhadas sobre o que seus concorrentes estão fazendo e quais palavras-chave estão usando com apenas o clique de um botão.

Infelizmente, o SEMrush não é uma ferramenta gratuita de palavras-chave. No entanto, ainda é um dispositivo útil para ajudá-lo em sua pesquisa de palavras-chave.

No momento, o SEMrush tem mais de 3 milhões de usuários e 800 milhões de palavras-chave. Eles serviram grandes nomes online, incluindo eBay, Overstock e SEO Book.

Confira SEMrush aqui.

2. AHREFS

 

Em seguida, Ahrefs afirma ter dados sobre mais de 240 milhões de palavras-chave em todo o mundo. Ele afirma ser um “conjunto” de ferramentas de SEO. O Ahrefs rastreia mais de 6 bilhões de sites por dia, com palavras-chave suficientes para preencher um livro de 83 milhões de páginas. Além disso, o Ahrefs se orgulha de ter o maior índice do mundo de backlinks ao vivo, que são atualizados continuamente com novos dados a cada meia hora.

Acima de tudo, o Ahrefs se orgulha de ter uma infraestrutura de back-end abrangente – eles têm mais de 2.500 servidores no momento.

Como o SEMrush, o Ahrefs ajuda você a espionar seus concorrentes. Ele também oferece suporte 24/7. Eles ainda têm um blog  onde os membros de sua equipe compartilham dicas importantes de SEO e marketing online com seus usuários.

Obtenha dados de qualidade sobre suas palavras-chave e backlinks usando o Ahrefs hoje!

3. MOZ

Moz Ferramennta de SEO
Moz Ferramennta de SEO

Terceiro, o Moz é outra ferramenta de pesquisa de palavras-chave amigável que mostra as palavras-chave mais competitivas com base no seu tópico de discussão.

A Moz foi fundada em 2004 por Rand Fishkin e Gillian Muessig, mas cresceu e se tornou uma das ferramentas de pesquisa de palavras-chave mais populares até o momento. Oferecendo dados transparentes sobre palavras-chave de baixa concorrência e alto volume de tráfego, a Moz é uma ferramenta útil para você, se você é um novato em SEO. A ferramenta exibe palavras-chave de cauda curta e cauda longa que ajudarão a vender seu conteúdo. Com uma cultura de transparência, autenticidade, diversão e empatia, a Moz é uma ferramenta útil de pesquisa de palavras-chave que pode simplificar sua pesquisa de palavras-chave.

A equipe da Moz é apaixonada por aprender e educar seus usuários. Eles simplificam o conceito de SEO para iniciantes e também compartilham dicas e truques importantes, mesmo para os especialistas em SEO mais experientes e os pioneiros em marketing digital.

A Moz analisa seus backlinks e acompanha o desempenho do seu site. É excelente para SEO e possui uma interface muito amigável. Como o Ahrefs, a Moz também possui um blog que é atualizado com novos conteúdos de seus assistentes técnicos semanalmente.

Explore hoje as palavras-chave mais populares com a Moz !

4. WORDSTREAM

O Wordstream é uma ferramenta gratuita de pesquisa de palavras-chave que é extremamente fácil de usar e direta. Ele oferece centenas de palavras-chave e ajuda a rastrear as atividades de seus concorrentes para ajudá-lo a reestruturar e renovar seu conteúdo. O Wordstream ajuda os usuários a otimizar, gerenciar e medir campanhas sociais pagas e pesquisa paga de alto desempenho. Dá aos especialistas em PPC todas as informações necessárias em 60 segundos ou menos!

Além disso, o WordStream também possui um recurso exclusivo de Índice de Oportunidade, que destaca as melhores palavras-chave para seu site e conteúdo. É provável que essas palavras-chave obtenham mais tráfego e cliques no seu site. Além disso, o WordStream ajuda a detectar palavras-chave negativas que podem afetar a eficácia do seu conteúdo de SEO e PPC.

No momento, o WordStream atende a 1 milhão de anunciantes. Seus esforços foram reconhecidos pelo Google por fornecer aos usuários tecnologia de ponta que ajuda os usuários a ficar à frente da concorrência.

Use este WordStream gratuito e conveniente para resultados rápidos e fáceis hoje.

5. KEYWORDTOOL.IO

Keyword toll ferramenta de SEO
Keyword toll ferramenta de SEO

Ao contrário do SEMrush e do Ahrefs, o Keywordtool.io é simples – mostra ao usuário as palavras-chave de maior classificação, volume de pesquisa, palavras-chave de cauda longa relacionadas, concorrência, tendências nas palavras-chave relacionadas e o custo por clique em vários mecanismos de pesquisa incluindo Google, Bing, YouTube e Instagram. É rápido, conveniente e extremamente fácil de usar.

Embora a versão gratuita ofereça apenas aos usuários 10 sugestões de palavras-chave, ainda oferece aos usuários um ponto de partida. O Keywordtool.io pago usa o preenchimento automático para se aprofundar na geração de palavras-chave ocultas no Google Keyword Planner para fornecer aos usuários palavras-chave com baixa concorrência, mas ainda bem espetaculares no Google.

Descubra hoje mesmo as palavras-chave mais competitivas para o seu site no Keywordtool.io !

CONCLUSÃO

Ferramentas de seo

 

Em suma, as palavras-chave são a espinha dorsal do conteúdo de SEO. Não nunca  subestimar a sua importância no marketing digital! É o equivalente a todos os criadores de conteúdo e especialistas da Web fazer pesquisas adequadas sobre as melhores palavras-chave para seu site, usando uma ferramenta confiável de pesquisa de palavras-chave.

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